
Amores do Gioh! Giovanna Ewbank postou mais um vídeo em seu canal de YouTube para explicar aos seus fãs como está o seu dia a dia durante a quarentena. A apresentadora está grávida e, para não correr nenhum risco com o Novo Coronavírus, se isolou com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi e Bless, em um sítio.
Ao responder perguntas de seus seguidores, ela falou sobre diversos assuntos. Primeiro, explicou que colocou os filhos a par da situação:
– É um momento de pensar no próximo, é um momento de amor, de a gente se preocupar com o outro. E a gente está passando isso para as crianças também, eles estão muito cientes. É um momento de conscientização e amor ao próximo. As crianças sabem tudo o que está acontecendo, já têm consciência do que é o coronavírus, a gente explica diariamente, a gente mostra pra eles que tem que lavar as mãos, que tem que passar álcool gel.
Bruno, de brincadeira, também mandou a sua própria pergunta e, bem ansioso, ele quis saber se após esse bebê, eles já podem ser papais de outro! Gioh então respondeu:
– Isso é muito o meu marido! É muito impressionante! Ansioso… calma, cara! Ainda nem nasceu, espera!
O ator ainda acrescentou:
– É porque você tá amando estar grávida.
E ela disse:
– Eu tô amando. Eu nunca pensei que fosse passar pela gestação tão tranquilamente e curtindo tanto assim. Quem sabe mais pra frente [ter outro filho], mas calma! Vamos ter primeiro esse?
Novamente, ela explicou como é estar passando por uma pandemia enquanto grávida:
– Eu tenho alguns medos, tenho ansiedade… mas tá sendo normal. Eu estou falando com a minha médica quase que diariamente, tô tomando as medicações que têm que ser tomadas, de vitaminas e tal. Eu tô muito bem e tá tudo normal.
Por fim, indicou o que está sendo mais difícil para ela nesse confinamento:
– Eu vou ser sincera, tá? As lições de casa com as crianças. Tão sendo muito difíceis nesse confinamento! Porque todos os dias as crianças recebem online todo o material que seria dado na escola. Então a gente tem que dar todos os dias as lições de português, matemática, inglês, estudos sociais. Então a gente fica, pelo menos, umas quatro horas por dia dando lição. E assim, a gente não é professor, professor tem todo o jeito de dar lição e a gente não tem, a gente tá aprendendo. Então tá sendo bem complicadinho.