A novela Babilônia já está em suas últimas semanas, mas Bruno Gagliasso se despediu da trama global um pouco antes, depois da morte de seu personagem, Murilo. Mas para quem pensa que o trabalho acabou está muito enganado! Segundo o jornal O Globo, o ator voltou ao Projac para gravar mais algumas cenas que desvendam o assassinato de Murilo.
E os planos de Bruno não param: ele tem viagem marcada para Nova York, onde vai se apresentar no Brazilian Day, no dia 6 de setembro, e também vai passar uma temporada em Londres e Espanha. Em entrevista ao veículo, o astro contou:
– Meu maior prazer é viajar.
O ator é casado há mais de cinco anos com Giovanna Ewbank e revelou que já está pronto para aumentar a família e ser papai, mas que não está tão apressado para esse momento:
-Vou fazer seis anos de casado em março, e estamos juntos há sete. Mas a pressão dos outros para termos filho é muito maior do que a nossa. Filho vem na hora certa. Acredito em sincronicidade, tenho até essa palavra tatuada no braço. Eu hoje aprendi a não ter pressa.