Com esse bafafá todo envolvendo José Loreto, que supostamente traiu Débora Nascimento, o jornalista Leo Dias apontou que amigas próximas da atriz contaram à ela sobre os affairs do marido. Agora, a internet especula quem seriam essas pessoas que contaram para Débora que ela estava sendo traída – ainda mais depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô dessa separação e famosas como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deram unfollow na ruiva.
Yanna Lavigne, por atuar ao lado de Loreto em O Sétimo Guardião, foi questionada por seguidores no Instagram sobre seu envolvimento nesse caso. Agora, foi a vez do marido dela, Bruno Gissoni, ler de uma seguidora o seguinte:
Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira.
No Stories, Bruno se revoltou e postou o seguinte texto, além de expor o perfil da mulher que acusou Yanna de traição:
O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz, se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou jornalista e hoje tem o poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse plateia. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês.
Por fim, ainda escreveu:
Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro.