–
Durante cinco temporadas de Breaking Bad, Bryan Cranston interpretou o antagonista Walter White, um professor de Química que começou a vender substâncias ilícitas quando descobriu que sofria de um câncer terminal. Agora, no filme Conexão Escobar, o ator está do lado certo da lei, dando vida ao personagem Robert Mazur, um policial que realmente existiu e trabalhava disfarçado a fim de acabar com o império de drogas de Pablo Escobar, traficante que ganhou uma série da Netflix chamada Narcos. Entretanto, por mais que ele esteja vivendo um mocinho, a intensidade do oficial acabou fazendo com que Bryan tomasse atitudes agressivas dentro do set.
Segundo informações do site norte-americano Daily News, o ator se deixou levar pelo momento de seu personagem dentro da cena e brigou de verdade com um dos atores do filme.
– É uma cena em que eu vou para o cartel com um informante e ele diz aos outros que eu sou um policial. Ele me entrega e eu tenho que mentir para sair disso. Eu digo que ele é um mentiroso e, em vez dos caras do cartel atirarem em mim, atiram no informante. Então eu comecei a entrar demais na cena, todos começaram a acertar uns aos outros. E quando eu vi, estava brigando de verdade com um dos atores, revelou Cranston.
Ele ainda disse que teve que se desculpar pela agressividade depois do ocorrido.
– Algo simplesmente veio de mim que não foi planejado, não estava no roteiro. Foi bastante agressivo e eu tive que pedir desculpas depois, confessou.