Bryan Cranston sabe como conquistar uma plateia. O ator da série ‘Breaking Bad’ compareceu ao Comic Con, em San Diego, e não economizou nas brincadeiras, o que gerou muitas palmas e risadas daqueles presentes para a divulgação da sua nova série, SuperMansion.
Durante a sessão de entrevistas, um fã de Albuquerque estava muito curioso para saber quais locais da tal cidade Bryan gostava de visitar quando estava de passagem.
“É a minha cidade natal, então eu queria saber se você se divertiu aqui?”, perguntou o menino.
Para a surpresa de todos, o ator não perdeu a oportunidade e respondeu de uma forma bem engraçada a simples pergunta, que pode ser visto no vídeo no minuto 9:08:24.
“Sim, eu ia visitar a sua mãe de vez em quando”, soltou Bryan, que fez todos caírem na risada, e até soltou o microfone no chão em um gesto divertido.
E não acabou por aí, depois de dizer o quanto gosta da Comic Con pelos fãs serem muito tranquilos, ele voltou a brincar com o fã.
“Eu amo vocês, gente. Mas, preciso dizer, eu amo mais a sua mãe. Um pouco mais”.