Kendall Jenner e Ben Simmons podem ter se complicado com as autoridades no último fim de semana. De acordo com o TMZ, a cadela da modelo, da raça Doberman, mordeu uma garotinha em um restaurante em Los Angeles. Fontes afirmaram ao veículo que a mãe e sua filha estavam fazendo uma refeição no restaurante Beverly Glen Deli quando de repente o cachorro de Kendall acabou mordendo a criança sem motivo aparente.
Apesar de não aparentar ferimento grande, a criança foi levada para dentro do restaurante, onde os funcionários trataram o machucado com gelo. Ao retornarem para o lado externo do restaurante, na tentativa de confrontarem Kendall e Ben, a mãe e a menina haviam se dado conta que os dois fugiram do local.
O veículo afirmou que Kendall e Ben, percebendo a situação, pediram a conta e desapareceram do local, não deixando nenhum pedido de desculpas ou algum contato. A polícia, então, foi chamada e o caso foi encaminhado para o Controle de Animais. Os paramédicos, no entanto, não foram acionados para tratar das lesões da menina.
Na redes sociais, internautas já cobram um pronunciamento de Kendall sobre o caso, uma vez que a beldade já havia publicado algumas fotos da cadela, indicando que ela poderia ser agressivo. Em uma das publicações, em que o animal aparenta estar latindo, Kendall afirmou: Vai pegar você. Já em outro post, ela escreveu: Fofa, mas ela vai arrancar seu rosto.