Entretenimento e Cultura

Cafu lamenta a morte do filho aos 30 anos de idade: Acabo de perder um anjo

Assim que a notícia da morte foi divulgada, vários amigos de Cafu lamentaram a perda, assim como os clubes em que ele atuou

Foto: Reprodução

O filho mais velho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, morreu dia 4 de setembro, em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo o jornal Extra, Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos idade, jogava futebol na casa da família, quando começou a passar mal. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Assim que a notícia da morte foi divulgada, vários amigos de Cafu lamentaram a perda, assim como os clubes em que ele atuou. Segundo o jornal, jogador também se pronunciou sobre a morte do filho: Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo, e o céu acaba de ganhar um.

A atriz Patrícia Pillar mandou a seguinte mensagem para o jogador: Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra você e sua família! Com todo o meu carinho.

Milton Neves compartilhou a foto de Cafu com seus filhos no Instagram e, como legenda, colocou: Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico!! Que Deus conforte a família.

O futebol deu tudo ao amigo Cafu, mas ontem à noite lhe tirou o filho mais velho que infartou jogando. Só Deus pode dar o consolo. Minhas preces, amigo, declarou o jornalista Flávio Prado.

Além de ter atuado na Seleção e disputado três finais consecutivas de Copa do Mundo (1994, 1998 e 2002), o jogador foi lateral-direito dos clubes São Paulo, Palmeiras, além do espanhol Real Zaragoza e dos italianos Milan e Roma. Nas redes oficiais de cada clube um comunicado oficial foi divulgado lamentando a morte precoce de Danilo.