Entretenimento e Cultura

Caio Blat se emociona ao falar sobre fim de casamento: - Achava que havia acabado a minha vida

Caio Blat foi o convidado do Sábia Ignorância, apresentador por Gabriela Prioli, e durante sua participação se emocionou ao falar sobre o fim de um dos seus casamentos. O ator revelou que ficou totalmente desestabilizado com o ponto final de uma relação.

– É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento, achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar.

E não parou por aí! Caio revelou uma situação que precisou lidar durante gravações de um trabalho:

– Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele.

Ainda durante sua participação, ele deu sua opinião sobre traição.

– É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, por que fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição.

Vale pontuar que nos últimos dias o casamento de Caio Blat com Luisa Arraes chegou ao fim após sete anos.