Caio Paduan revelou um pouco do que muitos querem saber: o futuro de Bruno, seu personagem em O Outro Lado do Paraíso. Na quarta-feira, dia 4, ele esteve no prêmio Geração Glamour 2018, e falou com a imprensa.
Quem acompanha a novela sabe que Bruno vem de uma família racista e que, além disso, ele ainda não se posicionou firmemente como delegado em relação à grande vilã da trama, Sophia.
O que podemos esperar de Bruno agora?
– Atitude, revela Caio.
– Ele finalmente vai pegar o caso da Sophia.
Ele também disse que é cobrado nas ruas sobre uma atitude de Bruno com seus pais, que estão separados desde que Nádia descobriu que Gustavo a traia. Isso porque eles sempre foram muito corruptos e recebiam dinheiro sujo de Sophia.
– As pessoas me perguntam, mas eu pergunto de volta: você prenderia seus pais? Todo mundo titubeia. É fácil apontar e julgar, mas tem amor envolvido, ele cresceu ali dentro. Óbvio que ele discorda dos valores dos dois, sempre se posicionou, tentou falar, mas é difícil você prender seu pai assim. Agora, felizmente, uma benção divina vai mudar a visão da Nádia, o nascimento do meu sobrinho negro.
Paduan foi ao evento acompanhado de sua namorada, a DJ Djéssica Benfica, e foi breve sobre o relacionamento:
– Está ótimo, estou feliz demais.