–
Na noite de quinta-feira, dia 17, Caitlyn Jenner ganhou mais uma honraria para sua lista: a pessoa mais fascinante de 2015, prêmio anual da criadora e apresentadora doThe View, a jornalista Barbara Walters. Chamada de símbolo de esperança para a comunidade transgênera, Caitlyn não foi entrevistada para o programa, mas não faltaram elogios à estrela de reality show.
– Nossa escolhida para pessoa mais fascinante do ano já foi chamada de maior atleta do mundo. Tradicionalmente esse título era dado ao homem que vencia o decatlon olímpico. Quando Bruce Jenner foi o vencedor, em 1976, foi um grande acontecimento, que todo mundo comentou. Mas não foi nada comparado a isso. Quando Bruce Jenner se tornou Caitlyn Jenner, houve uma mudança sísmica no mundo do gênero. Sua celebridade ajudou a lançar uma discussão nacional sobre direitos dos transgêneros. Famosa e familiar, ela trouxe atenção e aceitação às pessoas transgêneras.
Na lista, composta de 10 pessoas, também estavam Donna Karan, Bradley Cooper, Amy Schumer, Donald Trump, Misty Copeland, Ronda Rousey, Tracy Morgan, Bernie Sanders e Jeff Bezos.