Camila Cabello participou do programa britânico This Morning na última quarta-feira, dia 31, e deu uma entrevista muito emocionante. A cantora começou citando o motivo por ter deixado a banda Fifth Harmony, da qual fez parte por quatro anos e meio.
– Eu estava no grupo por quase cinco anos e na época parecia ser a decisão certa. Sabe quando você tem aquele sentimento dentro de si? Era tempo de fazer alguma coisa diferente. Mas é sempre assustador quando fazemos algo pela primeira vez. Eu já tinha feito uma música com meu amigo Shawn Mendes, e sempre tinha mais pessoas além de mim nos palcos. Mas a primeira vez que tinha só eu? Isso foi assustador, não vou negar. Fiquei muito nervosa.
A morena também comentou sobre o novo álbum, The Hurting. The Healing. The Loving, que já conta com os singles Crying in the Club e I Have Questions.
– É um álbum sobre o meu passado, sobre o que eu vivenciei nos últimos anos. Eu estava num abismo emocional e fazer esse álbum me fez reconectar comigo mesma, encontrar a mim mesma. Comecei a escrever quando ainda estava em turnê com a banda. Escrevia em banheiros de hotéis e sempre tentava ouvir os meus próprios pensamentos e expressar como me sentia. Senti que estava voltando a ser aquela garota de 16 anos de idade de novo.
Camila não deixou de citar a amiga, Ariana Grande, e a tragédia pela qual ela passou recentemente. Após ter feito um show na Manchester Arena, no Reino Unido, duas bombas explodiram e deixaram 22 mortos e mais de 100 feridos. O ataque foi assumido pelo Estado Islâmico.
– Eu falei com ela depois do que aconteceu e eu sinto muito. Mal posso imaginar. Ela estava obviamente muito abalada. O que eu posso dizer, não é? É horrível que isso tenha que acontecer para que as pessoas se unam, mas estou muito orgulhosa dela. Voltar a Manchester após isso…
A cantora também comentou que Ed Sheeran se tornou um grande amigo seu e acabou ajudando-a no novo álbum. Inclusive, Camila garante que vai continuar escrevendo para trazer mais novidades aos fãs em breve. Fofa, não é?