Camila Pitanga fez um desabafo sobre a criação de sua filha, Antônia, de 11 anos de idade. Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, dia 25, a atriz contou que se dá muito bem com o ex-marido, o diretor de arte cinematográfico Cláudio Amaral Peixoto, com quem ficou casada por dez anos, entre 2001 e 2011.
– Eu tenho sorte, porque eu tenho um entendimento muito saudável, afetivo, somos amigos. Mas eu sei que isso não é a norma da grande maioria. Mas é impressionante o quanto que isso faz bem para a criança, quando é possível. E não precisa ser amigo, como eu sou do Cláudio. Mas criar um tipo de código de conduta, de convivência, de conversa pra essas decisões… Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Vocês estimula a auto-confiança, uma identidade saudável, porque ele se vê bem com o pai e com a mãe.
Camila não chegou a se casar depois de Cláudio. A atriz, entretanto, teve alguns namoros desde que se separou. Os mais recentes deles foram com o ator Igor Angelkorte, com quem ficou por dois anos, e com o músico Rafael Rocha, em um relacionamento que durou cinco meses.