Entretenimento e Cultura

Camila Rodrigues assume namoro com empresário

A atriz está namorando Ighor Payola, diretor de negócios da empresa Dio Marketing. Apaixonada, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do novo eleito

Os internautas aprovaram o novo romance da atriz Foto: Reprodução/Instagram

Camila Rodrigues tem um novo amor. A atriz está namorando Ighor Payola, diretor de negócios da empresa Dio Marketing. Apaixonada, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do novo eleito e revelou o novo relacionamento aos fãs.

Os internautas aprovaram o novo romance da atriz.

“Que lindos!”

Na semana passada, Camila revelou que tinha terminado o casamento com o empresário Roberto Costa após quatro anos. 

“Beto foi um companheiro maravilhoso durante todo o tempo em que ficamos casados. Nosso amor se transformou e seguimos caminhos diferentes. Continuamos amigos. E está tudo certo.”

Com informações do Portal R7.