Entretenimento e Cultura

Camila Rodrigues fala da reação do marido sobre as suas cenas com Sérgio Marone

A bela contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, como está sendo a reação do marido, Roberto Costa, em relação às suas cenas românticas com Ramsés

Camila Rodrigues interpreta Nefertari, esposa de Ramsés, na novela Os Dez Mandamentos Foto: Reprodução/Instagram

A novela ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, está realmente fazendo muito sucesso. A trama está cheia de talentos, como Camila Rodrigues, que vive Nefertari. A bela contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, como está sendo a reação do marido, Roberto Costa, em relação às suas cenas românticas com Ramsés, vivido por Sergio Marone.

“Ele sempre assistiu à novela, mas, quando tem alguma cena de beijo, ele olha para o lado ou pega o celular”.

Os dois estão casados há três anos e a bela revelou que eles pensam em aumentar a família, mas que ainda está tranquila quanto ao assunto.

“Estamos tentando e, quando vier, será bem-vindo. Não estou ansiosa, pois meu foco é o trabalho. Não posso parar minha vida para isso. Deixamos rolar, nos liberamos”.

A atriz já foi casada com nada mais, nada menos que Bruno Gagliasso e falou sobre as constantes perguntas sobre o tema.

“Já passou tanto tempo, mas insistem nisso. É algo que não existe mais. Eu sou casada e ele também. Os dois estão felizes”.

Camila precisou raspar o cabelo para a novela e contou que sente saudades do antigo visual.

“Eu gosto do cabelo curto, mas sinto falta de poder prender e soltar, deixar solto ao vento, passar prancha. Quero que ele cresça muito rápido”.

Ela também comentou da repercussão que a história ganhou nas redes sociais.

“A história gera interesse. Todos querem saber como são feitas as cenas. Na praga das rãs (uma das dez pragas do Egito), por exemplo, eu aparecia deitada numa cama e uma rã enorme pulou nas minhas costas. Deu um certo nojo. E teve também a vez em que a personagem foi tomar banho e a água virou sangue. Fiquei uma semana manchada”.