Aos 39 anos, Camilla Camargo tem em seu currículo mais de 20 espetáculos teatrais, três novelas, um sitcom e cinco filmes, e recentemente chamou atenção ao mostrar um outro lado que estamos pouco acostumados, o lado cantora, que está mais que enraizado em sua família. A atriz soltou a voz ao lado de sua irmã Wanessa, durante o programa Altas Horas e chamou atenção de todos que acompanharam a atração.
Durante uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Camilla falou um pouco da relação que mantém com a música.
– Eu amo. Está no meu DNA e comigo desde sempre. Cresci com ela muito presente no meu dia a dia, comentou.
Além de cantar com a irmã, a atriz surpreendeu o pai, o cantor Zezé Di Camargo, com a decisão de regravar uma música de muito sucesso É O Amor para o Dia dos Pais. Segundo ela foi uma grande responsabilidade, já que a canção tem uma importância enorme na família:
– Fiquei muito emocionada e senti, sim, uma responsabilidade muito grande, até porque essa música tem uma importância enorme na nossa família.
Questionada se aceitaria cantar ao lado do pai, Camilla confessou que sente um nervoso, mas quem sabe um dia…
– Já cantamos juntos em alguns shows dele e dele com meu tio, ele me vem de surpresa com o microfone! (risos) Mas isso me dá um nervoso enorme (risos). Já profissionalmente, quem sabe um dia
Mesmo apaixonada pela música, Camilla deixou claro que atuar é o seu lugar:
– Atuar é o meu lugar, meu caminho, e a minha força motriz, é pelas artes cênicas que me dedico e estudo desde cedo. Já fiz mais de 20 espetáculos teatrais, três novelas, um sitcom, cinco filmes, mas sinto que ainda tenho muita coisa a realizar e que este é só o começo mesmo que de uma carreira já de muitos anos.
Vale pontuar que Camilla estrelará Caipora, um thriller que traz uma história 100% brasileira, inspirada na mitologia e folclore.