Entretenimento e Cultura

Cantor Eduardo Costa defende mulher que estava sendo agredida: 'agora vamos ver se ele é macho!'

A mulher foi puxada com violência pelos cabelos pelo marido e jogada na cadeira. Do palco, o cantor Eduardo Costa viu todo o ocorrido, e resolveu reagir

Foto: Reprodução / Instagram

Tudo aconteceu quando o cantor estava apresentando uma música romântica. A mulher estava curtindo a música e foi puxada com violência pelos cabelos pelo marido e jogada na cadeira. Do palco, o cantor Eduardo Costa viu todo o ocorrido, e resolveu reagir. Eduardo mandou parar a música e mandou recado para o agressor: “meu amigo de Deus, como é que você pega uma mulher pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tira esse cara!

O agressor ainda tentou resistir, mas foi retirado á força pelos seguranças do local. Ao todo foram 4 seguranças para conter o homem.

Eduardo Costa do palco continua dizendo: “Agora vamos ver se ele é macho mesmo, coisa horrorosa!

Eduardo mesmo com toda razão, pediu desculpas para o público que estava presente, e se justificou dizendo que parou o show para defender a mulher. E declarou: “normalmente esse tipo de homem é muito valentão só com mulher”.

O público que viu toda violência de perto, aplaudiu de pé a atitude do cantor, que foi até a mulher agredida e a abraçou.