O cantor Jerry Smith foi flagrado em um vídeo polêmico em que aparece partindo para cima de um fã durante show realizado em Petrolina no último final de semana. Na gravação, cercado de seguranças, Smith atravessa o público e num dado momento é agarrado pelo braço por um admirador. O artista revidou com socos.
A assessoria de imprensa do cantor enviou ao R7 uma nota de esclarecimento.
O cantor Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!
No íncio da noite desta segunda-feira (1º), Jerry Smith se pronunciou por meio do Stories.
“Estou aqui para explicar uma situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco, de um vídeo que veio se espalhando. Queria deixar claro que eu não não sou à favor de agressão, não sou à favor da violência. Eu sou um cara bem de boa, de paz, amor, alegria. O que aconteceu é que eu estava indo para o palco, estava interagindo com a galera, e aí quando um cara bem grande segurou meu braço com muita força. No começo eu pensei que fosse um fã, mas aí eu eu vi que ele não me largava, meu segurança tentando tirar a mão dele, fazendo com que ele largasse meu braço e nada também. E quando eu olhei para ele estava bem alterado, dando risada. Fiquei sem entender a situação. Minha reação foi de autodefesa. Eu acabei dando um soco na mão dele para que ele me soltasse. Fui isso o que acontceu. Em momento nenhum eu quis agredir ele. Eu agi daquela forma para que ele me soltasse meu braço, porque estava machucando, ele me apertou com força. Espero que vocês entendam. Não sou favor da violência.”