Entretenimento e Cultura

Cantor revela que Sasha Meneghel chorou com a estreia de Bruna Marquezine no MET Gala

Orgulho demais! Bruna Marquezine fez sua estreia no MET Gala e apareceu completamente estonteante com um longo vestido do estilista Tory Burch. Felizes em vê-la brilhando como nunca, os amigos da atriz se emocionaram com o momento.

O cantor João Lucas não só vibrou muito com o momento, como revelou que Sasha Meneghel chegou a chorar enquanto assistia ao evento. Em uma publicação no X – antigo Twitter -, o artista escreveu:

A gente na academia, treinando e assistindo o red carpet do Met Gala filmando a tela, gritando na academia, e a Sasha chorando… muitas emoções. Muito orgulho de você.

Sasha também demonstrou carinho ao compartilhar nos Stories do Instagram um vídeo de Bruna no tapete vermelho e escrever:

Te amo.