O cantor sertanejo Rodolffo Mathaus, conhecido por seu jeito espontâneo, causou nas redes sociais ao postar um vídeo para a mulherada: “vocês estão passando maquiagem demais na cara, vai cumprimentar a gente, a gente tá de camiseta branca ou preta, acaba com a gente, o ombro fica puro massa de reboco, ajuda nós aí, passa menos um pouquinho, não precisa desse tanto não”, brinca o cantor.
“Eu, na verdade verdeira, gosto é sem. Ta certo que tem umas que precisa de uma massa pra tampar uns buracos, uns trem na cara”.
O vídeo deu o que falar. Muitas de suas seguidoras, acharam divertido a forma como o cantor abordou sobre o assunto, mas teve quem não gostou e se pronunciou a respeito: “mulher sem maquiagem é igual ele sem barba, o cão chupando manga”, disse uma das seguidoras. “Ainda bem que a gente passa maquiagem pra ficar bonita, não pra agradar macho”, disse outra.
Parece que a brincadeira dividiu opiniões!