Entretenimento e Cultura

Cantora britânica Sarah Harding morre aos 39 anos de idade, vítima de câncer

Em março de 2021, Sarah compartilhou em sua autobiografia que estava tentando procurar formas de conviver com a doença

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora britânica Sarah Harding, que ficou famosa por participar do grupo Girls Aloud, morreu no dia 5 de setembro, aos 39 anos de idade, vítima de um câncer de mama. A notícia foi compartilhada pela mãe de Sarah, nas redes sociais da artista:

“É com o coração profundamente partido que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela morreu pacificamente esta manhã. Gostaria de agradecer a todos por seu amável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada. Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível – ela era uma estrela brilhante e eu espero que seja assim que ela possa ser lembrada em vez disso”.

Em março de 2021, Sarah compartilhou em sua autobiografia que estava tentando procurar formas de conviver com a doença:

“Em dezembro, meu médico me disse que o próximo Natal provavelmente seria o meu último. Estou tentando viver e aproveitar cada segundo da minha vida, não importa o quão longa ela seja. Estou tomando uma ou duas taças de vinho durante tudo isso, porque me ajuda a relaxar. Estou em um estágio em que não sei quantos meses me restam. Quem sabe eu surpreenda a todos, mas é assim que vejo as coisas”.