Nesta quarta-feira, dia 16, a revista norte-americana People noticiou que a cantora de música country Holly Dunn faleceu na última terça-feira, dia 15, após perder uma batalha contra um câncer de ovário.
Aos 59 anos de idade, a cantora estava em um hospital no Novo México, nos Estados Unidos, acompanhada por amigos e familiares. Além de cantora, Holly também era compositora e ficou famosa pelo hit Daddy Hands.
Ainda segundo o veículo, em sua última entrevista realizada em junho deste ano, Holly revelou seu diagnóstico de câncer dizendo ter esperanças de se curar: “Tenho uma forma rara e muito agressiva de câncer de ovário. Eu tenho uma enorme fé no poder de cura de Deus e no poder de cura dentro de mim que se origina do meu Deus. Olho para um futuro quando estou completamente curado e livre de câncer”, revelou.
Nas redes sociais, algumas estrelas da música country como Travis Tritt, The Oak Ridge Boys, Teri Clark, Chely Wright e Blake Shelton lamentaram a morte da cantora. Incrivelmente triste ao ouvir sobre a morte de Holly Dunn… Não tinha ideia de que ela estava lutando contra um câncer. Orações para a família…, escreveu o namorado de Gwen Stefani no Twitter.