Entretenimento e Cultura

Cantora Lexa é substituída pela mãe como rainha de bateria em escola de samba

O desfile da Bangu acontece no dia 22 de fevereiro de 2020, coincidentemente na mesma data em que Lexa completa 25 anos

Foto: Divulgação

A cantora Lexa, mulher do MC Guimê, deixou a função de rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta sexta-feira (26). Depois de dois anos à frente dos ritmistas da agremiação, Lexa passa a faixa para a mãe e empresária, Darlin Ferrattry.

“Agradeço imensamente aos integrantes da escola e toda comunidade, que sempre me acolheram com muito carinho. Fui muito feliz nestes dois carnavais. Agora, passo o bastão para minha mãe, que me inspirou nesta jornada carnavalesca”, declarou Lexa.

Em conversa com o portal R7, a mãe de Lexa contou que a ideia para que ela assumisse o posto partiu da própria filha, em conjunto com a direção da escola. 

“Eles fizeram o convite e eu pensei: ‘O que eu faço?’ [risos]. Mas aceitei e estou muito feliz. Meu coração está fazendo festa vermelha! (em referência às cores da agremiação).”

O desfile da Bangu acontece no dia 22 de fevereiro de 2020, coincidentemente na mesma data em que Lexa completa 25 anos. “Eu darei esse presente à ela”, festeja a mãe da cantora.

*Com informações do portal R7