Entretenimento e Cultura

Capa comemorativa de 41 anos da Playboy com Pathy Dejesus é definida

A Playboy chocou a todos os seus fãs quando tinha anunciado, primeiramente, que sairia de circulação. Ainda bem que a sorte dos assinantes mudou e tivemos uma capa com Luana Piovani para comemorar de vez a permanência da revista, mesmo que não traga mais a nudez completa de suas modelos.

E agora, para comemorar o marco de 41 anos da revista no Brasil foi anunciada a capa vencedora da edição especial da Playboy que terá como musa a atriz Pathy Dejesus. Para isso, a Playboy fez uma votação com três escolhas de capas diferentes e nesta quarta-feira, dia 31, o resultado já saiu: a capa de fundo preto, esta que você vê acima, teve 66,7% o dos votos.

Já a segunda mais votada foi uma em que a modelo aparece sorrindo em meio a uma capa sem chamada, com um total de 18,1% dos votos. A menos votada, aliás, foi uma com fundo branco, com 15, 2%. Mas não se desesperem! Isso porque a Playboy resolveu agradar todo mundo e anunciou, em seu Instagram, que a segunda mais votada também irá para as bancas, mas disponível em menor quantidade!

Que dilema!