A capixaba e ex-Miss Brasil, Débora Lyra, compartilhou um pouco da experiência de quando participou da 7° edição de ‘A Fazenda’ e aproveitou para deixar dicas para o repórter da TV Vitória/RecordTV, Vitor Moreno, que será peão por um dia, neste sábado (07).
Além de Moreno, várias figuras importantes do jornalismo da Record TV, estarão no programa.
“Lá em 2014, quando eu fui selecionada como uma das participantes da A Fazenda 7, foi uma experiência surreal para mim, foi tudo muito legal mesmo. A única coisa que me arrependo, é de não ter batido mais de frente com a galera que me atacava. Se eu fosse chamada hoje em dia, eu arrumaria mais barraco, porque é disso que o povo gosta”, destacou aos risos.
A ex-peoa ainda aproveitou para dar algumas dicas para Vitor Moreno. “Em primeiro lugar, você tem que ter muita paciência. Na primeira semana todo mundo se ama, mas na segunda você já quer matar metade da galera. Além disso, seja sempre você mesmo, porque o público sabe quem é de verdade e quem é de mentira. É muito importante manter sua essência. Em momento nenhum eu esqueci das câmeras e isso foi muito importante pra mim, para saber como eu agiria de forma estratégica no jogo”.
O jornalista capixaba, que irá para São Paulo no sábado de manhã (7), vai passar um dia na sede de um dos maiores sucessos da emissora. Tudo vai acontecer durante um dia inteiro. Moreno e outros 14 repórteres do Balanço Geral de diferentes regiões do Brasil, estarão confinados. “Agora que está se aproximando, a ficha começou a cair. Mesmo sendo apenas um dia, vai ser uma experiência maravilhosa. Ter contato com apresentadores e repórteres de vários cantos do Brasil vai ser enriquecedor”, disse Moreno.
A proposta da Record TV é que eles tenham a experiência de sentir na pele um pouco do que os peões vão ter que enfrentar na jornada rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.