Entretenimento e Cultura

Capixaba que estreou carreira no 'Hora do Faro' promove encontro com fãs em Vitória

A carreira da capixaba foi lançada no palco do Programa, ao lado da funkeira Ludmila. Agora, o publico poderá conferir de perto o carisma e talento da cantora de perto!

A funkeira capixaba Vanessa Ferr, que recentemente foi destaque no Programa Hora do Faro, fará um encontro com os fãs na capital capixaba. A tarde de autógrafos será realizada neste sábado (01), a partir das 17 horas, na praça de alimentação do Shopping Jardins.

Vanessa fez sua estreia nos palcos no Programa Hora do Faro Foto: Reprodução

Vanessa saiu do Estado e foi morar em São Paulo com apenas R$ 320,00 no bolso. Morando sozinha na capital paulista, a cantora passou por dificuldade e presenciou cenas de violência na infância, o que não foi motivo para desistir do sonho de ser famosa. 

A equipe de reportagem da TV Record chegou a visitar o bairro Rio Branco, em Cariacica, para conhecer a família de Vanessa. A carreira da capixaba foi lançada no palco do Programa, ao lado da funkeira Ludmila. Agora, o publico poderá conferir de perto o carisma e talento da cantora de perto!

Veja o videoclipe da cantora!

Confira também a reportagem feita com a capixaba!

Vanessa Ferr – Encontro com os fãs no ES

Data: 1º de outubro
Horário: 17h
Classificação: Livre
Local: Shopping jardins
Entrada franca