A modelo capixaba que foi flagrada com o jogador Romário comemorou em alto estilo sua festa de aniversário de 25 anos na noite do último sábado (17), em uma casa noturna em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela chegou ao local em uma limosine branca e passou por um tapete vermelho até chegar a porta de entrada, onde foi recebida com muito carinho por amigos, fãs e imprensa local.
Veja a galeria de fotos. Clique aqui.
A festa da capixaba Thalita Zampirolli teve direito a um bolo de aniversário cor de rosa e foi organizada por Jon Carneiro, um famoso produtor de eventos de BH.
Polêmica
Ao surgirem os boatos, a transexual capixaba evitou comentar sobre o suposto affair que teria com Romário. Em entrevista para a TV, a modelo disse que conhece Romário devido a amigos em comum. Thalita disse que os dois saíram para jantar e depois foram a um show de Luan Santana, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A modelo disse que, com a repercussão do caso, não conseguiu manter sua rotina normal e que pessoas ficam em frente ao apartamento onde mora para perguntar sobre o caso. Ela também disse que chorou muito e que Romário teria apenas dito por meio de mensagens de celular que era para ela “sair dessa sozinha”.
Nas redes sociais, Romário disse que a transexual é uma amiga. “O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”. O ex-jogador ainda disse que respeita o gosto pessoal de qualquer pessoa, “mas volto a afirmar: eu gosto de mulher”. Os comentários, publicados na página oficial do deputado no Facebook, causaram polêmica e discussão na rede.
Topless em São Paulo
A modelo capixaba causou tumulto no último dia 07, em São Paulo, após fazer topless na maior região de pólo comercial de eletroeletrônica da América Latina conhecida como Santa Ifigênia.