A jovem Eduarda Braum recebeu a coroa de Miss Supranational Brasil 2025 em evento realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na sexta-feira (4).
Agora, a capixaba irá atrás do título mundial, até então, inédito para o país, que será disputado na Polônia no final de junho.
LEIA TAMBÉM:
- Você 10 anos mais velha: 4 cortes que as 60+ devem banir nos salões de beleza em 2025
- Adeus, salão de beleza: 5 passos infalíveis para garantir loiro impecável e sem desbotar em 2025
Natural de Afonso Claudio, Eduarda tem 23 anos e é apresentadora, modelo e digital influencer, com mais de 49 mil seguidores no Instagram. Além disso, possui dupla graduação, em Letras e Pedagogia. Em 2021, ela foi coroada Miss Universo Espírito Santo.
Em uma das perguntas da etapa final do Miss Supranational Brasil 2025, ela ressaltou a importância da educação para a sua trajetória até o concurso:
Com a minha formação de Letras-Português/Inglês e Pedagogia, sempre tive a educação como algo transformador na minha vida, porque ela transforma a nossa realidade. Com a minha formação, inspiro jovens através do meu projeto ‘Protagonistas do Amanhã’, a pensarem em seus projetos de vida e a pensarem em seus objetivos de vida. Através do projeto e como comunicadora, consigo influenciar esse jovens sobre a importância da educação na vida de cada um deles.
O pódio ainda foi composto por Maria Gasparotto, Miss Supranational Guanabara, ocupando o segundo lugar, e Cassia Adriane, Miss Supranational Pará, alçando a terceira colocação.
O que é o Miss Supranational?
O mundo das competições de beleza é amplo e conta com diversas especificações e categorias que divergem de um concurso para o outro como o Miss mundo, Miss Universo e o Miss Supranational.
Segundo sua organização o Miss Supranational surgiu na Polônia em 2009 e, apesar de ter se tornado um dos mais notórios concursos de beleza do mundo, é relativamente novo considerando outras competições.
As concorrentes podem ter entre 18 e 32 anos e são avaliadas por sua elegância, inteligência e impacto positivo no mundo.
Veja vídeo de Eduarda Braum sendo coroada: