Entretenimento e Cultura

Cara Delevingne abre o jogo sobre sua sexualidade e afirma: - Se as pessoas quiserem dizer que eu sou gay, isso é ótimo

Cara Delevingne tem muitos motivos para sorrir! No momento, a modelo está divulgando seu mais novo filme, Esquadrão Suicida, em que atuou ao lado de grandes nomes como Margot Robbie, Will Smith e Jared Leto. Além disso, a estrela está em um relacionamento sério com Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, até dando a entender que pode estar noiva.

E para promover o longa, ela estampa a edição de setembro da Vogue britânica, veículo o qual contou que está completamente apaixonada pela namorada, além de definir sua sexualidade:

– Estou completamente apaixonada… Antes, eu não sabia o que amor era – amor de verdade. Eu não entendia a profundidade disso. Eu sempre costumava pensar que era você contra o mundo. Agora eu sei que o significado da vida é o amor. Seja para você mesmo ou para o mundo ou para o seu parceiro.

A modelo ainda abriu o jogo sobre sua sexualidade:

– Quando era criança, eu usava a palavra gay de forma pejorativa, como Isso é tão gay. Todos os meus amigos faziam isso. (Os pais dela) têm apoiado tanto. Estou obviamente apaixonada, então se as pessoas quiserem dizer que eu sou gay, isso é ótimo. Mas todos nós mudamos, crescemos.

Por fim, falou sobre a transição das passarelas para o set de filmagens, opinando também sobre a igualdade salarial entre homens e mulheres em Hollywood:

– Eu ainda estou aprendendo. Eu atuo por amor. Eu dou o meu melhor. Eu provavelmente ainda faria isso mesmo que não fosse pago de jeito nenhum. Mas em termos de igualdade salarial eu preciso ser paga da mesma forma que o cara que tem o mesmo faturamento que eu. De outra forma, não aceito. Porque se você aceitar menos você está decepcionando todo mundo e continuando o ciclo.