Entretenimento e Cultura

Cara Delevingne explica atitude em entrevista desastrosa

Depois da grande repercussão da entrevista, que foi até mesmo encurtada, Cara resolveu usar sua conta no Twitter para se justificar: "Algumas pessoas não entendem sarcasmo"

“Algumas pessoas não entendem sarcasmo ou o senso de humor britânico”, escreveu  Foto: ​Reprodução / Instagram

Cara Delevingne chamou a atenção ao redor do mundo quando uma das entrevistas que ela deu para promover Cidades de Papel deu bastante errado. A beldade se irritou com algumas das perguntas durante o Good Day Sacramento e o clima foi azedando cada vez mais conforme a entrevista progredia.

Depois da grande repercussão da entrevista, que foi até mesmo encurtada, Cara resolveu usar sua conta no Twitter para se justificar:

“Algumas pessoas não entendem sarcasmo ou o senso de humor britânico”, escreveu ela na rede de microblog, ganhando o apoio de diversos seguidores.

O começo de tudo foi quando ela foi questionada sobre ter ou não lido o livro que dá nome ao filme, escrito por John Green. A modelo se irritou e disse que não tinha lido, mas depois esclareceu que já tinha lido todas as obras de John Green – autor da obra – e até as indicou aos apresentadores.

Mas Cara pode ficar tranquila porque no balanço geral as entrevistas para promover o longa foram muito bem sucedidas.