Entretenimento e Cultura

Cara Delevingne fala sobre sua sexualidade: "Eu sou quem eu sou"

A modelo, que recentemente assumiu estar namorando com uma garota, negou os rumores de que sua sexualidade seria apenas uma fase. "Minha sexualidade não é uma fase"

Eu sou quem eu sou, afirmou a ex-angel da Victoria’s Secret Foto: Reprodução/Instagram

Cara Delevingne é definitivamente a estrela do momento. Em uma conversa com o jornal The New York Times, a atriz de Cidades de Papel falou sobre o filme, a carreira e sobre sua sexualidade.

A modelo, que recentemente assumiu estar namorando com uma garota, negou os rumores de que sua sexualidade seria apenas uma fase.

– Minha sexualidade não é uma fase. Eu sou quem eu sou, afirmou a ex-angel da Victoria’s Secret.

Na entrevista, Cara revelou que sempre quis ser atriz e que muitas vezes fingiu ser uma pessoa que não era.

– Eu sempre quis atuar, desde que eu tinha 4 anos de idade. Quando eu era mais nova, eu me odiava, então eu preferia ser outra pessoa, disse a atriz.