–
Cara Delevingne sofreu um colapso nervoso enquanto estava na estação de trem Gard du Nord, em Paris, na França, quando estava tentando viajar para Londres, para o aniversário de sua irmã Poppy, que aconteceu no dia 5 de maio. Segundo testemunhas contaram ao The Sun, a modelo gritou palavrões para uma segurança que quis fazer uma verificação rotineira na bagagem dela.
Após o escândalo, a também atriz foi levada para uma sala, onde permaneceu por pouco mais de uma hora. Depois, quando saiu, aparentava estar com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado. Uma fonte contou:
– Era como se ela achasse que não tivesse que respeitar as mesmas regras que todos os outros só porque ela é famosa. Cara estava com uma amiga que estava tentando acalmá-la, mas não estava dando certo. Ela gritou: Deixe ele fazer o trabalho dele, é ridículo. Ela se ajoelhou e juntou suas mãos como se estivesse rezando para que tudo acabasse logo. Foi bizarro.
Um dos seguranças que estava na estação contou ao jornal que diversas celebridades agem dessa forma quando são tratadas como pessoas comuns:
– Às vezes celebridades se comportam como se estivessem acima da lei e são rudes sem motivo. Elas precisam aprender que elas serão tratadas como qualquer pessoa, disse.