Entretenimento e Cultura

Cardi B crítica enteado de bilionário por ir à show após o padrasto desaparecer em submarino

Dúvido você não ter ouvido até o momento sobre o submarino que desapareceu enquanto visitava os destroços do Titanic. Pois bem, até Cardi B se envolveu no assunto ao críticar o entedeado de um dos bilionários que desapereceu na embarcação.

Ao ver que o jovem Brian Szasz havia postado fotos no Facebook curtindo o show da banda Blink-182, enquanto o padrasto, Hamish Harding, continuava desaparecido, a cantora decidiu se pronunciar através das redes sociais.

Nos Stories, ela contou que Brian estava em um show e comentou:

– E as pessoas estão tipo: O que ele deveria estar fazendo, estar em casa triste, ele deveria estar procurando por ele sozinho? Sim! Você deveria estar em casa triste.Você deveria estar chorando por mim, você deveria estar do lado do telefone esperando por notícias minhas, você deveria estar consolando sua mãe. Não é triste que você é um bilionário e ninguém está se importando com você?

Segundo o Daily Mail, cerca de 20 minutos depois de postar o clique no show, Brian apagou a publicação e escreveu um texto dizendo:

Para privacidade, minha mãe pediu para que eu deletasse todas as publicações relacionadas [ao show]. Obrigado pelo apoio.

O submarino desapareceu na manhã do último domingo, dia 18. Cinco pessoas estavam a bordo. Segundo informações da revista People, a equipe de resgate ouviu recentemente estrondos no intervalo de 30 minutos no local das buscas.

Retorno acústico adicional foi ouvido e ajudará na vetorização de ativos de superfície e também indicando esperança contínua de sobreviventes, disse um e-mail enviado pela equipe, segundo informações da CNN.