Carey Mulligan, que estrelou o filme O Grande Gatsby, está grávida de seu primeiro filho. A atriz é casada com Marcus Mumford, integrante da banda Mumford & Sons, desde 2012.
Uma fonte da peça Skylight, da qual Carey faz parte atualmente, disse à US Weekly que o casal está muito feliz com a notícia:
– Eles não estavam pensando em fazer o anúncio e ela também não parou de trabalhar. Todos que estão ao redor deles estão animados. O espetáculo deve terminar em breve e eles voltarão para a Inglaterra depois.
A mais recente aparição da atriz foi no Tony Awards, que aconteceu no último domingo, dia 7, nos Estados Unidos. Ela, por sua vez, apareceu com um tomara que caia burgundy da Balenciaga e não deixou transparecer a barriguinha da sua primeira gestação.