Entretenimento e Cultura

Carla Diaz diz que não está fácil competir com Juliana Paes em A Força do Querer

Carla Diaz está para lá de animada ao voltar às telinhas da Globo, após oito anos longe, em A Força do Querer. Ela será Carine, personagem que irá roubar a atenção de Rubinho, fazendo com que o traficante acaba traindo Bibi, personagem de Juliana Paes. As duas se tornam grandes rivais e dão ainda mais calor para a história perigosa do casal.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz não negou estar preocupada com a rivalidade criada entre sua personagem e a de Juliana Paes:

– Olha a responsabilidade ser rival de Juliana Paes! Carine entra na trama para afrontar Bibi, mexer com aquele amor, aquela obsessão que ela tem pelo marido. Ela é a novinha que vai causar. Não tem medo, é uma garota muito forte que sabe onde está se metendo e do perigo que está correndo. Mas ela não está nem aí. O objetivo dela é conquistar Rubinho. Bibi chega quebrando o salão, querendo saber quem é Carine e o que ela está fazendo nas redes sociais de Rubinho. Rolou puxão de cabelo, apertão, muita ação.

A loira, que já atuou com Juliana Paes em Laços de Família e em O Clone, disse ter se sentindo muito bem acolhida pela atriz experiente, no entanto, em cena a situação é completamente diferente:

– Carine nega o envolvimento. É abusada ao ponto de ir ao aniversário de Bibi e se aboletar no camarote. Pensa sempre se ela é perigosa, eu sou mais. Carine entrou para transformar ainda mais Rubinho. Assim, vai servir para abrir os olhos de Bibi sobre quem é esse cara, porque ele baixa a guarda mesmo para a novinha.

E a preparação para contracenar com Juliana Paes tem sido intensa, afinal, Bibi é realmente perigosa e sabe como trabalhar sua sensualidade!

– Intensifiquei o meu treino, faço muito aeróbico, porque competir com Ju Paes não é fácil. Ela é um mulherão, está com um corpaço… Estou malhando duas vezes por dia. Estava olhando minha arara e quase não tem pano. Isso não me incomoda, até porque o corpo é minha ferramenta de trabalho. Não posso ter pudor.