O humorista Carlinhos Mendigo, está sendo bastante criticado após comentar a parceria de Thammy Miranda com a empresa de cosméticos, Natura, na campanha para o Dia do Pais. Na quinta-feira (30), em rede social, o humorista condenou a adoção realizada por uma pessoa que é transsexual.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha”, disse.
Carlinhos ainda usou a bíblia para reprovar a situação. “Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de sentí-lo e dá-lo. Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Aaah, mas somente héteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá vergonha”, escreveu.
Para finalizar, o humorista, disse que pessoas trans só fazem isso para afrontar o evangelho. “Muitos fazem para afrontar as regras e o evangelho, mas não sabem de fato o que estão fazendo”, concluiu.
Que situação!