Entretenimento e Cultura

Carlos Lombardi diz que o mundo ficou mais triste sem Betty Lago

Betty Lago será cremada nesta segunda-feira (14), na Capela 6 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, às 17h. Por um pedido da própria atriz, não haverá velório

O autor fez uma homenagem para a atriz, elogiando o sorriso de Betty Lago Foto: Reprodução/Instagram

O autor Carlos Lombardi usou a sua conta do Instagram, na noite do último domingo (13), para compartilhar com os seus seguidores algumas fotos da ex-modelo e atriz Betty Lago, que faleceu na manhã do mesmo dia, em seu apartamento no Rio de Janeiro, após lutar, durante três anos, contra um câncer na vesícula.

A atriz trabalhou muitas vezes com Lombardi ao longo de sua carreira como atriz, em novelas da TV Globo como Quatro por Quatro de 1994, Vira Lata de 1996, Uga Uga de 2000, Pé na Jaca de 2006. O seu último trabalho ao lado do autor foi em Pecado Mortal, da Record, em 2013.

Para prestar homenagem à amiga, ele fez uma declaração comovente na legenda da imagem na qual aparece Betty com um sorriso enorme:

“Tenho muitas fotos dela. Mas queria encerrar com o sorriso dela que é inesquecível. Foram 21 anos de trabalho deliciosos e 21 anos de uma enorme amizade. Um beijo pra Patty, pro Bernardo e pra Mári. O mundo hoje ficou muito mais triste hoje”.

Betty Lago será cremada nesta segunda-feira (14), na Capela 6 do Memorial do Carmo, no centro do Rio de Janeiro, às 17h. Por um pedido da própria atriz, segundo o programa Fantástico, da TV Globo, não haverá velório. A família decidiu que a despedida será mais íntima, por isso a escolha de uma capela menor.