Entretenimento e Cultura

Carol Marra desabafa sobre curiosidade da mudança de sexo: "Sempre querem saber da maldita genitália"

A modelo, que conseguiu mudar seu nome de Cláudio, pelo novo, Ana Carolina Marra, relembrou que os pais e a irmã apoiaram a mudança

Carol é modelo e atriz Foto: Divulgação

De acordo com a colunista Mônica Bergamo (Folha de São Paulo), Carol Marra diz que já se cansou de ouvir se fez ou não a cirurgia de mudança de sexo. A modelo e atriz reclama que as pessoas ficam mais curiosas com sua vida pessoal do que com o lado profissional. 

“Sempre querem saber da maldita genitália”, conta. 

A mineira, de 31 anos, não confirma se fez ou não a cirurgia e desabafa para a publicação que o assunto já foi explorado demais. 

“Todo mundo ganha dinheiro com isso, menos eu”.

A modelo, que conseguiu mudar seu nome de Cláudio, pelo novo, Ana Carolina Marra, relembrou que os pais e a irmã apoiaram a mudança. 

“Não tenho mágoa, só amor. Todo pai e mãe tem medo da violência que a gente pode sofrer na rua. O número de trans assassinadas no Brasil é um dos maiores do mundo. E isso não passa no Jornal Nacional. Parece que faz parte da limpeza urbana. 

Agora, a atriz quer ser reconhecido pelo talento. 

“Eu não gosto do rótulo trans. Colocam “‘Carol atriz trans’, ‘Carol modelo trans’. Ninguém fala ‘o ator gay fulano’, ‘a cantora lésbica fulana’. Meu talento é muito mais importante. Quero ser reconhecida pela minha capacitação profissional, não pela minha condição sexual.

Com informações do Portal R7.