Entretenimento e Cultura

Carol Nakamura desmente que casamento será na base da permuta

Em entrevista ao jornal O Dia, a assistente de palco falou da cerimônia, que acontecerá no mês de setembro. A gata disse ainda que só aceitou presentes que gostou

Carol Nakamura e Sidney Sampaio se casam em setembro Foto: R7

Segundo publicação do Portal R7, no dia 13 de setembro, às 16h30, a assistente de palco Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio irão se casar. A cerimônia acontecerá na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A festa contará com 200 convidados. 

A assistente de palco do programa Domingão do Faustão concedeu entrevista ao jornal O Dia e falou mais sobre o casamento.

A roupa da noiva foi confeccionada pela estilista Dani Messih e foi dada de presente. Ao jornal, Messih comentou sobre o vestido. “Está sendo confeccionado desde abril. Só os bordados estão em produção há dois meses. São dez metros de renda francesa e mais de cinco mil cristais, entre pedrarias e pérolas. O modelo valoriza o corpo dela de forma discreta e marca a cintura fininha de Carol”, disse. 

Noivos desde julho do ano passado, Carol e Sidney já moram juntos e a gata desmentiu a informação de que o casório será todo na base da permuta. “É claro que sempre tem gente querendo dar presentes a quem aparece na TV. Mas só aceitei o que eu realmente gostei. O local da festa, por exemplo, saiu do nosso bolso. Dei 50% de entrada e vamos pagar o resto no dia do casamento. O cerimonialista é o Roberto Cohen, que eu também já paguei”, afirmou Nakamura.