Ao falar em Carolina Oliveira já vem à sua cabeça a imagem daquela menininha que estreou nas telinhas em Hoje é Dia de Maria? Pois hoje em dia, aos 22 anos de idade, a atriz mostra que virou um mulherão e que vem interpretando um papel mais desafiador que o outro ao longo de sua carreira. Quer uma prova? Durante a SPFW na noite da última quinta-feira, dia 16, a atriz revelou que no meio do ano começa a filmar as primeiras cenas do longa Eu, Nirvana, quando viverá uma jovem que sofre um acidente de barco e entra em coma. Com isso, ela começou uma dieta daquelas há uma semana.
– Eu terei de emagrecer sete quilos para essa personagem. Então estou com uma rotina bem restrita. Eu já como direitinho, mas tive que cortar o açúcar. E meu problema é o doce. Estou sentindo falta, revelou. A vontade de uma delícia é tanta que ela ainda brincou: – Oi, eu nome é Carolina e estou há uma semana sem brownie, brincando com o fato de estar focada no seu objetivo de perda de peso.
E se você pensa que ela terá um dia de lixo na semana para matar as saudades dos doces, está enganado. – Por enquanto eu vou continuar focada, sem dia do lixo. Mas se eu não aguentar, converso com a minha ortomolecular. Estou sentindo falta de brownie, petit gateau… tudo que tem açúcar.
Carreira em ascensão
Longe das novelas desde I Love Paraisópolis, Carol aproveitou sua passagem pela semana de moda de São Paulo para encarnar a repórter. Sobre o desafio, ela disparou: – Estou adorando. Fazia tanto tempo que eu não fazia isso que nem lembrava mais como era. Mas está sendo muito legal.
Além do look incrível, a atriz estava com novo visual e brincou com a situação: – Cortei o cabelo hoje e não me lembro como ele está porque vim direto para cá e ainda não me olhei muito no espelho.
Já sobre os diferentes papéis de sua carreira, ela ainda disse: – É muito legal ver como eu amadureci desde Hoje é Dia de Maria. Passou muito tempo, mas na minha cabeça não parece que foi tanto. Foi tudo tão rápido. Faz mais de dez anos. E as pessoas me veem e dizem que eu cresci muito. De fato eu cresci. Estou sempre procurando me aperfeiçoar e estar em trabalhos que me engrandeçam.