Entretenimento e Cultura

Carrie Fisher havia revelado desejo de que Harrison Ford cantasse durante homenagem à ela no Oscar

Entre os vários nomes, com certeza quem deve ganhar uma homenagem especial é Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars,

A atriz, que sempre foi bastante divertida, deu uma entrevista em 2010 para um podcast  Foto: Reprodução/Instagram

O Oscar 2017 está chegando e com ele a tradicional homenagem aos astros e profissionais do cinema que nos deixaram no ano de 2016. Entre os vários nomes, com certeza quem deve ganhar uma homenagem especial é Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars, que nos deixou em dezembro de 2016, deixando muitas saudades.

A atriz, que sempre foi bastante divertida, deu uma entrevista em 2010 para um podcast chamado Rebel Force Radio e admitiu sua vontade de que Harrison Ford, seu colega e par romântico em Star Wars, cantasse durante o memorial:

– Eu perguntei para ele durante uma festa se ele estaria no meu vídeo montagem de morte e se ele cantaria. É apenas algo que eu quero.

Ela revelou que teve a ideia durante a homenagem feita ao diretor John Hughes no Oscar de 2010, em que um grupo de atores que fizeram filmes dele apareceram no palco durante o vídeo montagem mostrando os sucessos de Hughes, como Curtindo a Vida Adoidado e Esqueceram de Mim. Carrie ainda brincou com a situação:

– Ele vai cantar Melancholy Wookiee, disse ela fazendo referência ao personagem Chewbacca, fiel escudeiro de Han Solo, vivido por Ford em Star Wars.

Será que Harrison vai atender o pedido da amiga? Enquanto isso, o irmão de Carrie, Todd Fisher, anunciou em um website oficial que um memorial em homenagem a ela e sua mãe, Debbie Reynolds, será aberto ao público no dia 25 de março.