Entretenimento e Cultura

Carta de Michael Jackson ao seu guarda-costas vai à leilão por mais de 68 mil reais

O leilão veio à tona logo após o lançamento do documentário Leaving Neverland, que acusa Michael Jackson de abusos sexuais

Foto: Reprodução Instagram

Mesmo depois de sua morte Michael Jackson permanece nos holofotes! Segundo o o site norte-americano TMZ, uma carta escrita pelo cantor em que ele agradece o apoio de um de seus guarda-costas pessoal e ainda revela que o pai não tinha tempo para ele e só o usava por dinheiro está sendo leiloada no valor de 18 mil dólares, o equivalente a 68 mil e 800 reais.

O documento, escrito em 1992, foi endereçado a Bill Bray, que trabalhou com Jackson por muitos anos e serviu como forma de agradecimento, já que o guarda-costas foi como um pai que ele não tinha. Além disso, o registro ainda contém relatos do cantor sobre sua infância traumática.

Joseph nunca tinha tempo para mim, ele só me via como um meio de ganhar dinheiro, escreveu Michael a respeito de seu pai biológico, Joe Jackson.

De acordo com a publicação, Bill começou a trabalhar para os Jackson 5, grupo composto por Michael e seus irmãos, em 1970, e posteriormente seguiu auxiliando o cantor como guarda-costas até se aposentar em meados dos anos 90.

Vale dizer que o leilão veio à tona logo após o lançamento do documentário Leaving Neverland, que acusa Michael Jackson de abusos sexuais. O período de ofertas vai até o dia 14 de março deste ano.