Entretenimento e Cultura

Barbie ganha casa no Brasil a partir de julho; saiba onde e como visitar

Os fãs da boneca vão poder conhecer desde o glamuroso armário cheio de looks até a cozinha dos sonhos

Foto: Reprodução/ Instagram @jkiguatemi

Em julho, mês de férias e da estreia de Barbie nos cinemas, a casa da boneca mais querida do mundo estará de portas abertas para receber os fãs da personagem. No Brasil, a Dreamhouse Experience ficará instalada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

As visitas poderão ser feitas a partir de 13 de julho. O espaço tem previsão de ficar aberto até 10 de setembro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A imersão acontece em uma área de 650 metros quadrados, onde os fãs terão a oportunidade de explorar a icônica mansão rosa da Barbie, com seus quartos e decoração elegante. 

Do glamuroso armário cheio de looks da moda a cozinha dos sonhos, cada canto do espaço mostrará a essência da boneca mundialmente reconhecida há mais de 60 anos. A experiência também contempla um café temático pink operado pela Biscoitê.

LEIA TAMBÉM: Mavie: quantas pessoas no Brasil têm o mesmo nome da filha de Neymar e Bruna Biancardi

A experiência imersiva, interativa e “instagramável” é fruto de uma parceria com a Mattel. O shopping traz com exclusividade para o país o projeto internacional que tem patrocínio da Fujifilm. 

A Barbie convida todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento“, diz Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

Como visitar a casa da Barbie em São Paulo?

Os ingressos para visitar a casa da Barbie já começaram a ser vendidos pelo internet. As entradas custam a partir de R$ 25 (meia, de segunda a quinta) e podem chegar a R$ 70 (inteira, sexta, a domingo e feriados). Crianças de até 12 meses não pagam.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.