Uma forte chuva deixou um rastro de destruição no estado do Rio de Janeiro na última quarta-feira(06), causando enchentes, deixando cerca de 170 árvores caídas, cinco mortos e provocou deslizamentos. A casa do ator Jonathan Azevedo, inclusive, quase foi atingida pela queda de uma barreira na Avenida Niemeyer, próximo ao Vidigal, na zona sul do Rio.
Em seu Instagram, o artista mostrou que sua casa ficou um pouco suja com o deslizamento e fez um desabafo. “Nem cem metros da minha casa. O negócio é muito sério. Estou muito de cara com isso”, disse.
Já Camila Pitanga precisou passar a noite no Instituto Moreira Salles. Quando a chuva começou, ela e mais cerca de 60 pessoas estavam no local assistindo a um filme. Nesse meio tempo, o temporal causou um verdadeiro estrago, já que diversas árvores caíram e fios elétricos ficaram à mostra. No Instagram, Camila registrou um pouco do ocorrido:
– Tive que passar a noite no Instituto Moreira Salles. Quase 70 pessoas! Agradeço à equipe do IMS que com tenacidade e profissionalismo cuidaram de todos. Fico imaginando como está em outras partes da cidade. Rezando para que todos fiquem bem.
O público foi liberado pela manhã, com a chegada dos bombeiros.
Paulo Gustavo, Claudia Raia, Paolla Oliveira, Paulo Vieira, Katiuscia Canoro, Lucas Veloso e Welder Rodrigues ficaram ilhados no shopping Leblon. Felizmente, todos estavam juntos e conseguiram deixar o local com segurança depois que a enchente abaixou.
Juliana Paes foi ao cabeleireiro e teve que cortar o cabelo no escuro. A chuva gerou uma falta de energia na região onde ela estava, e por isso a luz do celular foi a única solução na hora de finalizar o corte.