O casal Nanda Costa e Lan Lanh sempre dá o que falar quando compartilha algo nas redes sociais sobre a intimidade. Pois agora não foi diferente, quando em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz disse ter se apaixonado aos 14 anos de idade pela percussionista, que é sua atual esposa.
No bate-papo, a atriz comparou as experiências amorosas da sua personagem Érica em Amor de Mãe com a sua vida longe das câmeras. “Érica é mais nova do que eu. Na idade dela, eu também não estava com o dedo muito certo, não. Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona”, disse.
Nanda ainda comentou que acha que conheceu a mulher no momento certo. “Toda vez que um relacionamento acaba, a gente fica em cacos. Depois fica inteira para viver uma coisa nova. Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um super encontro. A cada dia que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto”, contou.
E sabe o que mais a atriz de 34 anos de idade revelou? Que a primeira vez que viu Lan Lanh sentiu-se atraída. “Quando eu contei isso para ela na primeira vez, ela riu e disse: Achou isso nada! Você estava disfarçando!. Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”, revelou.
Para quem não se lembra, Lan Lanh era percussionista da cantora Cássia Eller. “O visual era uma coisa meio andrógena. Eu não conseguia parar de olhar para ela no palco. Eu dizia: Nossa, ele é muito gatinho. E minha amiga: É a Lan Lanh, é uma mulher. E eu disse: Meu Deus. Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014”, explicou.
Há sete anos juntas, Nanda disse ainda que, apesar das dificuldades, o isolamento social fortaleceu a relação. “A gente já passou por muitas coisas. Depois de uma pandemia, de obra em casa… Tem muito relacionamento que não dá certo depois de obra também (risos). E muita gente enfrentou crise na pandemia. Eu considero que tive muita sorte e desejo a mesma sorte para a Érica”, brinca.