Tony Ramos fez uma viagem no tempo durante o novo quadro do Domingão com Huck. No último domingo, dia 5, o ator recordou momentos marcantes de sua vida e entregou uma história inusitada da vida amorosa. Casado há 52 anos com Lidiane Barbosa, no dia da cerimônia, ele deixou a noiva esperando na igreja.
Mas calma que o motivo é plausível. Em 1969, o artista estava gravando a novela Nino, o Italianinho e saiu atrasado da antiga TV Tupi.
– Meu avô, no carro, falou assim: Não se preocupe. Vamos dar mais uma voltinha e o noivo já tá chegando. E foi isso que aconteceu. Estou, você é uma pessoa muito especial e merece tudo o que conseguiu. Foi com muito esforço, mas a gente estava sempre junto. Eu te amo. Fica com Deus, relembrou Lidiane no vídeo exibido no programa.
Tony ainda se emocionou em ver as fotos antigas do casal, e disparou:
– Antes que eu me esqueça. Lidiane, você é o amor da minha vida. Muito obrigado.
Em seguida, Rodrigo, o filho de Tony, revelou como é ter um pai famoso:
– Uma das coisas que é diferente de ser filho de uma pessoa famosa é que algumas oportunidades eu tive para medir o tamanho da sua fama. Quando 50 senhoras do Cazaquistão pararam você e minha mãe em Paris, cercaram você, reconheceram você. Aliás, não é todo mundo que tem um pai que conheceu dois Papas.