Quem acompanha André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri sabe que os pombinhos assumiram o namoro em um post do Instagram quando ainda estavam na novela teen Malhação – Vidas Brasileiras, na qual interpretavam Pérola e Márcio. Agora vivendo o casal bem diferente Soraia e Juninho em Éramos Seis, os dois se divertem ao contarem como é a rotina de um namoro que passou para fora da telinha.
Apesar de toda união, eles ainda não pensam em casamento. E conversaram com a imprensa durante os bastidores das gravações finais da novela sobre a relação amorosa que mantêm.
Muito intimidade não atrapalha?
ANDRÉ LUIZ FRANBACH – Não. A gente se dá muito bem e fala isso o tempo todo. Ontem, eu fui para a minha casa e quando cheguei já liguei com saudade dela. A gente tem até que tomar cuidado, porque se não for assim fazemos tudo juntos. Quase 24 horas por dia. Antes de eu namorar a Rayssa a gente sempre foi muito amigo. A gente sempre teve uma intimidade e sempre contava coisa da vida dela e eu da minha. Depois de muito tempo convivendo virou namoro. A intimidade é um dos grandes segredos na atuação e também uma vantagem de trabalhar junto.
Então tem mais vantagem em trabalhar junto com o namorado do que desvantagem?
RAYSSA BRATILLIERI – Sim. A gente consegue estudar junto, isso é ótimo. Outra vantagem é a intimidade que a gente tem, e isso é muito importante para criar uma cena. Quando você já conhece, parte de algum lugar, não é nada do zero. A gente se escuta. Quase não brigamos e nunca aconteceu de brigarmos e vir para o trabalho. A gente passa quase 24 horas juntos e gostamos disso, mas ainda não iremos casar agora. Por favor , não coloque a chamada da matéria falando de casamento (risos).