–
Os preparativos para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle continuam! A última polêmica envolveu a tia de Harry, Sarah Ferguson, a Duquesa de York.
A Duquesa, que já não foi convidada para o casamento do príncipe William, também não teria sido convidada para o casamento de Harry com Meghan. O motivo? Sarah se tornou persona non grata da coroa há 15 anos, quando se separou do príncipe Andrew.
Mas, segundo o Daily Mail, a Duquesa será sim convidada para o casamento, como uma tentativa de passar por cima do passado e ela voltar a ter boas relações com a Família Real. Até porque as duas filhas de Sarah, princesas Eugenie e Beatrice, continuam tendo um bom relacionamento com todos.
Os convites deverão ser enviados essa semana, e de acordo com fontes da realeza, Sarah será convidada para ao menos parte do dia, podendo ser apenas para a cerimônia ou para a recepção depois.
Enquanto não sabemos quem será oficialmente convidado, a futura esposa de Harry, Meghan Markle continua sendo assunto por suas conquistas na Família Real.
A atriz de Suits, que vem quebrando algumas tradições da realeza britânica, fez seu primeiro discurso como parte da Família Real na última semana.
O discurso foi durante o London’s Endeavour Fund Awards, evento para homenagear homens e mulheres que prestaram serviços no exército, e o que parecia ser algo simples acabou se transformando no maior climão! O homem que estava ao lado da atriz no palco acabou se perdendo em meio aos papéis do roteiro e um silêncio constrangedor tomou conta do evento.
Mesmo nervosa com a situação, Meghan não se deixou abalar e ajudou o moço a encontrar sua fala, sem perder a elegância em momento algum e seguindo com os planos do evento.