–
Apesar de já terem passado 20 anos após a morte de Kurt Cobain, o caso ainda é muito comentado. Tanto, que desta vez, há um pedido para que as fotos de seu corpo se tornem públicas, já que há quem acredite que ele foi assassinado, ao invés de ter se suicidado conforme foi alegado.
Isso tudo aconteceu porque o apresentador norte-americano, Richard Lee, moveu um processo contra a polícia de Seattle, cidade local do seu programa, para que as fotos sejam disponibilizadas e um novo processo seja aberto.
Porém, segundo a revista People, com informações da Associated Press, a viúva do cantor, Courtney Love, e a sua filha, Frances Bean Cobain, não querem que essas fotos sejam divulgadas.
As duas estão pressionando a Justiça para que as imagens não sejam liberadas. Elas até escreveram cartas mostrando os pontos negativos que essa divulgação causaria.
– Lidar com a possibilidade daquelas fotografias se tornarem públicas é muito difícil. Além disso, fazer isso de forma sensacionalista por meio da liberação destas imagens nos causaria uma dor indescritível, escreveu Frances.
Ainda não há uma decisão se as fotos serão divulgadas.