Um ano depois de se ver no olho do furacão de uma polêmica daquelas – a do mendigo Givaldo -, Sandra Mara Fernandes está ganhando a vida vendendo paçoca em semáforos de Brasília.
Para quem não lembra, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, lembra: ela é a moça que foi flagrada tendo relações extraconjugais com um morador de rua após um suposto imbróglio com o marido.
LEIA TAMBÉM: Adriana Calcanhotto lança álbum e confirma show no ES: “Escolhi ser feliz”
Mesmo com a reviravolta, Sandra Mara continua casada com o personal trainer Eduardo Alves que, à época, também acabou passando por poucas e boas por agredir o homem que estava com a mulher ao flagrar a cena no ano passado.
TUDO NO INSTAGRAM
A vida nova da mulher tem sido compartilhada por ela mesma em seu perfil do Instagram, onde compartilha como é o dia a dia e bastidores de uma ambulante da capital do Brasil.
LEIA TAMBÉM: Fotos: doutora pela UFMT, Muriel Lorensoni é eleita Miss ES Gay 2023
“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e foi lá e comprou várias paçocas para me ajudar. Muito obrigada pela ajuda, que Deus te retribua em dobro. Ainda existe muita gente boa no mundo”, escreveu ela, em um dos posts do Instagram.
LEIA TAMBÉM: Dieta da Europa: proteína para emagrecer e hipertrofia vira febre. Mas pode?
Na rede social de fotos, a empreendedora tem mais de 220 mil seguidores até o meio da tarde desta terça-feira (4).
LEIA TAMBÉM: Qual é a fortuna de Anitta? Aos 30, valor de patrimônio é revelado. Entenda!