O caso de homofobia de Cássia Kis está, ainda, dando o que falar. E não é para menos, já que, em pleno 2022, a atriz de Travessia, novela da Globo, disse que “não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas”.
Em seu discurso, a artista continuou: “Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”.
LEIA TAMBÉM: Outubro Rosa: musas do futebol ficam seminuas contra câncer de mama
Nesta quinta-feira (27), a também atriz Lúcia Verissimo aproveitou o debate para relembrar um episódio contraditório com a opinião de Cássia, que foi dada em entrevista a Leda Nagle no YouTube. A colega de trabalho postou uma foto em que aparece beijando Cássia.
LEIA TAMBÉM: Mulher surta com remédio para dormir e desabafo viraliza: “Perdi um dente”
FAMOSOS DETONAM
“Meu TBT de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando…Chega! Não foi novela, não, foi vida real!”, legendou em post feito no Instagram.
Vídeo de Rogéria em entrevista a Marília Gabriela também voltou a viralizar após a repercussão de Cássia Kis. Já na ocasião, a “travesti da família brasileira”, como a própria artista de intitulava, critica uma fala da atriz durante uma edição do programa de Faustão.
XUXA SE MANIFESTOU CONTRA CÁSSIA KIS
Já nesta sexta (28), Xuxa se pronunciou e detonou Cássia.
O QUE A GLOBO DISSE?
Segundo O Dia, a Globo também se posicionou, já que Cássia está no ar em Travessia.
LEIA TAMBÉM: Só o sono! Boris Casoy dorme ao vivo em programa de TV. Veja vídeo
Em comunicado, a Vênus Platinada alertou: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.
LEIA TAMBÉM: Bizarro! Herdeira do Barão do Petróleo faz doação inusitada de 4 milhões de dólares